quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capitulo 3

Acordei sem dor de cabeça nenhuma,os meninos devem ter me dado algum remédio.
Olhei pro lado a cama tava meio bagunçada ou seja alguém dormiu cmg meu deus levantei rindo e já sabia que tinha feito merda,fui no closet separei uma roupa minhas peças íntimas e fui pro banheiro,escovei meus dentes,fiz minhas necessidades,me despi e entrei no box (...) Saí de la me sequei,vesti minhas peças íntimas e me vesti,passei meus cremes e desodorante,peguei meu Iphone e olhei as horas 13:30 puts,tava cheio de notificação no insta no twitter e do FB ok não postei nada recentemente mas deve ser as fãns comentando coisas antigas bloqueei a tela do Iphone e desci os meninos estavão todos lá e quando eu entrei na cozinha eles começaram a rir muito.

Sophia:Virei palhaça agora?-ri
Jota:Ai tua esposa neymarzinhuu
Sophia:Não entendi
Gus:Ja abriu o insta e o twitter hoje?
Sophia:Não
Gil:Não lembra de nada de ontem?
Sophia:Não-ri-me contem
Gui:Pra começar que depois do 3 copo de caipivodka vc ficou alegrinha-riu-e depois disso vc começou a dançar lá que nem uma doida,vc e o juninho foram os unicos que ficaram loucão,depois de vcs terem entornados todas o juninho te puxou pela cintura e pá-gargalhou e mano não acredito que eu fiqueicom esse moleke,NUNCA NUNCA NUNCA mas eu bebo mano serio-vcs ficaram depois o junior te pediu em casamento e nós fizemos uma ''mini'' cerimonia pra vcs no royal para vcs dois e vcs postaram umas fotos la no insta com a legenda toda errada um se declarando para o outro depois jogamos vcs dentro do carro e quando chegamos aqui seus pais estavão dormindo,jogamos vcs no banho gelado vestimos vcs e depois vcs dormiram agarradinhos falando que iriam aproveitar a lua de mel-riu-aí parça não sei o que rolou mas os barulhos eram inevitaveis-olhei pra cara do junior supeeeeeeer envergonhada e ele claro com um sorriso safado no rosto fdp mano nunca mas eu bebo 
Sophia:Cara quero morrer,ainda bem que eu não lembro de nada
Junior:Até que n seria mal se lembrasse-riu sinico ridiculo 
Sophia:Cala boca junior n to raciocinando serio ,to ate com medo de abrir o insta mano que medo,eó pode excluir as fotos
Junior:Eu não deixa lá-riu-e tu tbem n exclui-peguei meu iphone abri o insta e manoooooo tava uma loucura serio meo deus fui ver a foto que eu tinha postado e mano eu tinha postado uma e ele outra 


@sosomálaga: casasdos entaio?tte amnmu madido @neymarjr 
@alwaysnjr:OIIII??
@gui_pitta: quero ver a cara dos dois amanhã quando eu contar tudo
@jotace92:tudo mamado kkkkkkk
@livesophia:kkkk ate que daria um casal bonito pena
que estão bebados
@everbru:ridiculos 
@neymarjr:tte amum amodjsinho 
@lovenjr:kkkkk tão bebados gente
@principenjr:lindos ...
Depois fui vera que ele postou 


@neymarjr:te amnp misjinha mulé @sophiamálaga
@inlovejr: kkkkkkkk tão brincando né?
@fcneymarjr:que isso? não pode ju é da bru
@brumarquezine: kkkkkkk meu deus
felicidades kkkk shippando #SOMAR
@ibelievesomar:1 fc pro casal
@sophiamálaga:daqui a eterrdinadde meu amouzinhu 
Mano eu não acredito no que eu fiz kkkkkk eu morro olhei em volta os meninos tinham ido pra sala 
Sophia:Juninho vem ca tirar uma foto pra gente se explicar pras fãns-ele veio por trás demos lingua lá e tiramos uma no meu Iphone e outra no dele só que nós estavamos deitados eu postei a minha e logo dps ele postou a dele 

@sophiamálaga:Talvez sóbrios kkkkk gnt estavamos bebados 
entendeu?BEBADOS e juro que eu NUNCA MAS bebo qnd
estiver perto de voce haha love u @neymarjr 
@neymarjr:também nunca mas bebo qnd estiver
cm vc haha love u 


@neymarjr:Talvez não me arrependa kkkk até pq não lembro
fui fraco muito fraco kkkkk 


@sophiamálaga:não lembro de nada,não lembro de nada kkkk
Não olhei o resto dos comentários bloqueei o tel e fiquei curtindo lá com eles meus pais viajarão de manha e eu nem vi eles ficamos curtindo a tarde lá e de noite os meninos foram embora eu e o Rojer pedimos uma pizza e ficamos comendo depois levei os pratos pra cozinha lavei tudo lá e me despedi do roger e subi
Escovei meus dentes e coloquei um pijama até que me chamam no whats na tela escrito Juninho 

Fazendo oq acordada?
Tava indo deitar,e tu fazendo oq acordado?
Tentando lembrar oq aconteceu ontem kkk
Ocupa seus pensamentos com coisas interessantes pelo amor kkkk não deve ter acontecido nada cara 
Sei lá né kkkk vai fazer oq amanha de noite?
Amanhã domingo?...Nada pq?
Bora sair?Num barzinho só nós?
Vo pensar no teu caso kkkkk
Não to merecendo?Sópra se desculpar por ontem hihi
Ok,passa aq que hrs?
Umas 20:00 ta bom?
Ok ,fazendo oq ai?
Deitado e tbem qr foto 
Qr admirar minha beleza ne jogador
Ás vezes ce é iludida 
Me admire kkkkk















Até que é bonitinha kkkkkk
Vc cansa minha beleza kkk vou dormir q to com sono 
KKK tbem vou bjs esposa kkkkkk
vai cagar junioooor bj
sonha com seu maridinho lindo ta?
af kkkk tiaaau 
tiau kkkk 

Bloqueei a tela do IPHONE e dormi 
Meninas ai o 3 cap comentem bastante e amanha posto o 4 bjooos 

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaa a nayarinha super apoia #SoMar kkkk
    Ps: faz maior pfv kkk

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaaa ! Vim com tudo pra ler e comentar ! Esperando anciosamente pelo próximo capítulo. Bjos

    ResponderExcluir