terça-feira, 4 de novembro de 2014

Capitulo 4-O beijo


Dedicado pras vacas Samyh(Mc Laris) Nena(Bruninha) Jhenny(Pocahontas) Thay(Mc marcelly) e pra Januario (Rafinha) e Jhenny2 (Luaninha) Love us vacas minhas 
O beijo

Acordei por livre e espontânea vontade peguei meu Iphone debaixo do travesseiro 09:00 horário ótimo,levantei fui no closet arrumei uma roupa ali e fui pro banheiro (...)
Desci e ouvi uns barulhos e quando eu vou descendo as escadas estavam na sala BrunaM. JadeSeba e a Nah cardoso (Minhas amigas do RJ) 
(PAUSA) 
Gente não tenho lá essas coisas com a Bruna mas respeito então aqui a Sophia e A Bruna serão amigas 
(VOLTANDO)...

Desci as escadas correndo e demos um abraço coletivo
Bruna:Surpresaaaaa-gritou
Sophia:Vacaaaaas-desfizemos o abraço-vcs não avisaram que iam vim cara 
Nah:Pra que?Nós quisemos fazer uma surpresa 
Jade:Nem agradece essa ingrata-riu
Sophia:Eu sei que vcs me amam e não vivem sem mim ai vieram me ver-rimos
Bruna:Coitada aiai-riu-vim pra aproveitar Santos eeem o que tem pra hoje?
Sophia:Tenho compromisso hoje a noite em 
Nah:Ui compromisso,vai sair com quem?
Sophia:Neymar da Silva Santos Júnior conhece-gargalharam 
Jade:Safadaaaaa ta pegando o jogador que eu vi no insta-riu
Sophia:Nada ver ridicula nada ver é que quando eu bebo ahh vcs sabem né?
Bruna:Aé sabemos mas quem garante que vc tinha bebido e não tava se fingindo?-rimos
Sophia:Nada ver ow,mas cade minha mãe linda?
Jade:Foi no mercado
Sophia:Chegaram que horas?
Nah:Umas sete horas ai resolvemos não te acordar-riu
Sophia:Acho bom ruuum,vou ligar pro michael e marcar hora porque sem condição de sair com essa unha esse cabelo e essa sombrancelha né?
Bruna:HUUUUUM vai se produzir toda pro Neymarzinhuuuu-riu
Sophia:Otária-ri-vem vamo subir e guardar as coisas de vcs,já tomaram café?
Nah:Claro fia aqui é rapido nós trabalha pro rato-gargalhamos
Sophia:Bruxa vamos logo-subimos pro meu quarto e guardamos as coisas delas lá no meu closet depois descemos e eu tomei meu café,depois minha mãe chegou ajudamos ela a guardar as coisas e depois ajudamos a fazer o almoço meu pai e o Roger vieram almoçar e depois voltaram pra clínica liguei pro michel marquei 15:00
Ficamos conversando ali um pouco depois subi com as meninas elas me contaram a vida lá pelo Rio e eu combinei de ir pra lá quando eu estiver de férias elas me lembraram do meu aniver e nossa falta 1 mês depois falo com meu pai e to pensando em fechar o Royal mas enfim depois eu vejo isso olhei no iphone era 14:00 fomos trocar de roupa e depois descemos nos despedimos da minha mãe e partiu salão (...)
Chegamos lá em casa minha mãe tava dormindo eu e as meninas subimos e fomos nos arrumar elas iriam pra villa com os meninos (eles se conheciam)fui me arrumar no quarto do meu irmão fui no closet separei um short estampado e uma blusa leve preta deixei la na cama dele e fui pro banho (..)
Me enrolei no roupão e soltei meu cabelo fiz minha make e me vesti calcei minha sandália e quando voltei pro quarto elas estavam terminando de se arrumarem 
Sophia:Como estou-dei uma voltinha
Nah:Tudo isso pro Neymarzinhuuu olha como esse menino ta podendo
Sophia:Cala a boca nah-ri
Bruna:Mas olha amiga ce tá linda
Jade:Tenho que concordar amiga ta demais e ó se liga na foto que ele postou e se liga na legenda-ela me entregou o iphone e uaaaaal 

@neymarjr: ''Se arruma fica linda
que eu to chegando ai'' #Jantarzinho 
@weloveneymar: Lindo mas essa legenda ruum
@rafaella:Haha falo nada da legenda
@familynjr:lindooo
@gilcebola:Hummmmmmmmm
@neymarzeteemfuria:Aposta quanto que ele vai sair com a 
sophia?
@fcsosomálaga:Lindo 
Menino doido pra botar uma legenda dessa kkk peguei meu Iphone e tirei uma foto e postei 

@sophiamálaga: Look by @lavinoficial 
#Jantarzinho 
@weloveneymar:Linda e vai sair com 
o neymar rs
@rafaella:perfeita 
@fcjuninho11:VAI SAIR COM O NEYMAR HAHA
@livesoso:Linda
@ídolasophia:Minha Barbie linda
@glendanayara:Linda soso beijos 
@neymarjr: Bonitinha até kkkk
@alwaysnjr:COMENTARIO DO JUNIOR 
@principenjr:Uiii bonitinha até kkkkk
@ibelievesomar:Lindaaaaaaaaaa
O Junior mandou uma msgm e disse que tava la em baixo,me despedi das meninas e da mamis e desci ele tava na garagem lindo nossa..euem sophia retardada..ele tava encostado no carro e quando me viu abriu o sorriso mas idiota do mundo kkkkk fui até ele que me abraçou e me deu dois beijos na bochecha

Junior:Olha como ela é cheirosa-riu
Sophia:Até que ta bonito hoje em milagre-ri
Junior:Nossa que falsa-rimos-até que também ta bonita-ri falsa
Sophia:Nossa ridiculo-ri
Junior:Vamo-ele abriu a porta pra mim e deu a volta entrou deu partida 
Sophia:Posso saber para onde estou sendo sequestrada?-ri
Junior:Restaurante Guaiaó-ri
Sophia:Ui que top guaiaó nossa-rimos
Junior:Ta achando que eu levo as pessoas pra qualquer lugar minha filha ruum vai vendo em -rimos 
Sophia:Ui-fomos rindo até chegar lá nossa ele é muito engraçado e meu deus se acha de mais muito legal também me fez passar mal de tanto rir kkkk chegamos lá e sentamos em uma mesa mais reservada fizemos nossos pedidos e ficamos conversando
Junior:Ae desculpa por sexta mas tu sabe né quando as pessoas bebem da ruim-riu
Sophia:Ah que nada jogador,ta de boa porque eu também quis né então
Junior:Mas pode falar que o pretinho tem pegada até bebado-ri
Sophia:Eu não lembro,tu deve beijar mal pacas menino-riu
Junior:Quer fazer o teste?
Sophia:Eu não ta de boa-rimos
Junior:Tu ainda vai provar ai vai engolir essas palavras
Sophia:Nossa como ele se acha-ri
Junior:Espera,mas fala mais sobre vc
Sophia:O que vc quer que eu fale?
Junior:Ah sei lá,já namorou?
Sophia:Já
Junior:Por quanto tempo?
Sophia: 2 anos
Junior:Nossa tempo demais-riu-mas porque acabou?
Sophia:Ah sei lá talvez porque acabou aquele encanto todo que tinha no inicio terminou por ambas as partes mas hoje nós somos bem amigos sabe?Sem ressentimentos nem nada ele me apoia bem,mas e vc?
Junior:O queque tem eu?-ri
Sophia:Já namorou?
Junior:Ah ..eu..ah não foi bem um namoro foi um rolo,mais o rolo mas bem compensado do mundo-sorriu todo bobo
Sophia:Como assim?
Junior:Desse rolo meu filho nasceu o Davi
Sophia:Davi..Davi ja ouvi falar seu filho com a Carolina Dantas né?
Junior:Pois é,mas respondendo sua pergunta,não foi um namoro sabe foi um rolinho que nós tivemos mas hj tbem somos bem amigos a minha familia adora ela e a familia dela tbem gosta muito de mim sabe é isso-riu
Sophia:Entendi-ri
Junior:Mas vc não pensa em namorar denovo?
Sophia:Ah se eu me apaixonar e a pessoa corresponder o sentimento eu acho que sim eu namoraria-ri
Junior:Cara vc não é nada do que eu pensei-riu
Sophia:Como assim?
Junior:Cara vc tem cara de ser toda metidinha mas é toda malokeira e tal quando eu te vi te achei maior metida 
Sophia:Nossa,informação que eu irei levar pra toda a minha vida-rimos e o nosso pedido chegou comemos em um clima simplismente perfeito junior sempre me fazendo rir kkk mas enfim depois de muita insistencia dele ele pagou a conta saimos e fomos para o estacionamento entramos no carro e ele deu partida e vi que estavamos fazendo um caminho não muito estranho-Já vai me sequestrar de novo jogador?Onde estamos indo?
Junior:Relaxa já estamos chegando-riu e ele estacionou em frente a praia nossa que linda aquela praia ali é meu porto seguro toda vez que eu to triste ou me sentindo estranha corro pra cá
Sophia:Nossa minha praia preferida
Junior:Toda vez que eu me sinto sozinho ou triste venho pra cá-Meu Deus ok
Sophia:Coicidencia-ri e tirei minha sandalia e sentamos ali na areia no meio das pernas dele e ficamos ali olhando o mar em silencio eu juro que eu estava amando aquilo ali ,meu coração tava ali batendo que nem um descontrolado sentindo o dele também batendo forte ISSO MESMO? O coração dele tava descontrolado mas o silencio tava reinando ali até que ele resolveu quebrar o mesmo
Junior:Que bom,faz tempo que não fico assim com ninguém 
Sophia:Assim como?
Junior:Ah sei lá sentar com uma pessoa assim na praia é..é sei lá é estranho mas é tão bom
Sophia:Ah..é te digo o mesmo-corei meu deus que isso?sai euem sophia ta doida 
Junior:Que linda com vergonha
Sophia:Eu to de costas pra vc nem ta me vendo haha
Junior:Não seja por isso-ele me virou me deixando de frente para ele e um tempo fiquei ali admirando aqueles lindos olhos verdes e brilhando e aquele sorriso dele que me fez derre..ah para sophia euem
Sophia:É melhor nós irmos né?-eu levantei mas ele me puxou novamente me fazendo cair me deixando por cima dele e novamente me perdi naqueles olhos ele foi se aproximando e se aproximando e quando eu vi nossos lábios estavam colados e nossas línguas começaram uma dança em perfeita sintonia me perdi naquele beijo naquela boca ee.. denovo eueem meu Deus..a falta de ar nos interrompeu e paramos o beijo com selinhos e ficamos nos encarando
Junior:Agora me diz,é bom?-riu
Sophia:Muito-ri
Junior:Até que vc não fica pra trás né beija bem 
Sophia:Já me falaram-ri
Junior:Vou começar a parar de te dar moral porque desde do inicio da noite vc ta se achando ai
Sophia:Ah bem eu né?ri
Junior:Ah cala a boca e me beija vai-ri e iniciamos outro beijo e outro e outro e mas outro e quando deu 00:10 resolvemos ir embora porque já tava tarde-vamos?
Sophia:Vamos,tá tarde né?
Junior:Se eu pudesse ficava a noite inteira aqui com vc sabia?-ri e serio tava muito timida quase um tomate kkkk-não precisa ficar com vergonha ow
Sophia:Não to bestão-ri-vem-ajudei ele a levantar,me limpei da areia e fomos pegar o carro entramos e ele deu partida resolvi entrar no insta curti umas fotos e depois abri o tt 

@sosomálaga: Cedo de mais pra se apegar?
@sosomálaga:Tem gente acordada?

Sai de lá pq as meninas me mandaram um link e eu abri e fui ver o que era

Neymar Júnior é visto em restaurante com Loira 

Na noite desse domingo o jogador Neymar foi visto com a doutora Sophia Málaga,nossos olheiros nos informaram que o clima foi bem descontraido com varias trocas de olhares e depois do jantar os dois foram para uma praia...É Neymar estamos na tua cola agora
Será que a loira tomou conta do coração do jogador ?
(jogador e a médica no restaurante)

Nossa povinho fofoqueiro viu 
Sophia:Estamos na Ego ótimo né?
Junior:São de mais viu af,chegamos ..
Sophia:Obrigada pela noite viu eu amei 
Junior:Eu que amei obrigada-fui saindo do carro e ele me puxou de volta-meu beijo
Sophia:Cuidado que ele vicia em-ri
Junior:Coitada-ele colou nossos corpos e iniciamos um beijo um beijo que não dava vontade de parar nunca mas mais a falta de ar chegou e encerramos o beijo com muitos selinhos e depois eu subi e ele foi ,abri a porta não tinha ninguem na sala fui pro meu quarto e as vadeas estavam acordadas contei tudo pra elas e ficaram em zuando e tal tiramos uma foto e a jade postou

@jadeseba: Gauchando em Santos haha
Tava com sdds @brumarquezine @nahcardoso
@sophiamálaga

@sophiamálaga:Bebes 
@brumarquezine:Minhas e minhas 
@nahcardoso:Amo vcs piruas 
Sai dali tomei um banho e deitei la com as meninas até o junior me chamar no whats 

Cheguei loirinha
Obrigada por avisar jogador
De novo valeu pela noite eu adorei
Eu também
Precisamos sair mas vezes né
Quem sabe kkkkk brincadeira
Depois marcamos agora deixa eu ir que to com sono
Vai lá bjo
Bjo 

Coloquei o iphone no criado e arrumei acama pras meninas ,virei pro lado e capotei


Gente ta ai o 4 cap obrigado pelos coments anterior adorei Bjs e até o próximo ...! 






2 comentários:

  1. Eu divo d+ nesta fic em? Kkkkkk sei q vc entende... em fim continua to amandooooooo e cuidado com aminezia alcoólica

    ResponderExcluir