quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capitulo 6

Bem vinda de volta
3 anos depois

É 3 anos se passaram e serio?Os melhores anos da minha vida bom deixa eu começar 
Namorei oficialmente com o juninho 2 anos e a mais ou menos 1 ano recebi uma proposta para vim trabalhar como modelo em Londres ai nós terminamos :( a despedida do bonde foi a pior do mundo eu fiquei uns 2 meses em depre aqui em Londres nós ainda nos falamos QUER DIZER eu e o juninho não temos lá aquelaaaas coisas de antes pq tem um tempinho que não nos falamos pra falar a verdade uns 7 meses que não nos falamos enfim...Fiz varios trabalhos aqui em Londres e agora tenho uma vida e uma carreira estailizada.
Estou morrendo de saudades do Brasil,da minha mãe,do meu pai,do meu rogerzitoo :( do Gil do guizinhooo a Rafa as vezes nós nos vemos quando ela viaja pra cá,então estou com saudades dela SIM mais só um pouco kkk enfim isso já passa me liberam pra 1 mes de ferias e Braseeeel to chegando já avisei minha nãe e os meninoos e eles vão me buscar no aero,que saudade que tudo estou em extase meu Deus eenfim hoje é Sexta.

Acordei com meu despertador tocando desliguei o mesmo 05:40 estaria reclamando se não fosse por uma boa causa,levantei e tomei meu banho (..) vesti uma roupa que ja tinha separado na noite anterior já que estava tudo na mala já,fiz uma make leve peguei minhas coisas e dei uma ultima olhada no ap e sai,tranquei tudo e desci e o taxi ja estava me esperando(...) Entrei no avião e resolvi tirar uma foto fazendo uma careta kkkk depois coloquei meu fone e resolvi postar a mulher anunciou que o avião ja havia decolado 


@sophiamálaga: Braseeel que saudade,to chegando :p
@liveinsophia:Partiu aeroporto haha
@mytopsoso:Linda fazendo caretaa vem que o Brasil ta a sua espera 
@davidbrazil24:#Partiusantos haha
@gilcebola:Não acredito ta chegando a hora 
@rafaella:Que saudade caraaa 
@rogermálaga:Não to com saudade não mas pode vim kkkk
@hugogloss:Vem que vem sophiaaaa 
@brumarquezine:E pode vim pro RJ ta amiga?
@youtube:Sentindo falta de vc e dos seus covers 
@karinaseven:Troco likes e sdv
@Ibelievesomar:Por favor foto com o junior
@weliveneymar:Chega e vai tirar foto com o neymar por favor
@fassomar:eeeeeee chance nivel 1000 de voltar com o junior 


A mulherzinha lá ¬¬ mandou desligar o celular eu desliguei virei pro lado e tirei um cochilo 
(...)
Acordei com alguém me chamando 
Xxxx:Senhora nós já pousamos 
Sophia:Obrigada
Sai do avião e pude respirar aquele ar Brasileiroo santista que saudade
Liguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha mãe 

Mãe onde vcs estão?
Estamos na sala de desembarque
Ok ja chego ai 

Não vi o que ela respondeu e fui pegar minhas malas e partir para a sala de desembarque
1° de tudo tinha MUITAAAAS fãns desesperadas e quando me viram começaram a chorar e a gritar desesperadamente foi preciso acionar os seguranças do aeroporto
Depois de atender todos os fãns dar autografo e tirar fotos (Mais de 2 horas :'( ) Consegui avistar meu povo sentados numa sala reservada e quando eles me viram correram para um abraço coletivo (Rafa,Nayara,Gil,Gui,Gus,Jota,Roger,Mãe e Pai) Ou seja choradeira na certa
Sophia:Meoo que saudade-disse em meio a choros 
Gil:Muita muita 
Nayara:Meu Deus eu não acredito vc aq,to sonhando,minha amiga voltou-me abraçou chorando
Sophia:Calma meus amores eu estou aqui para alegrar a vida de voces-rimos
Gui:Não mudou porcaria nenhuma meu deus -rimos
Sophia:Mudei sim tá ow to mais linda mais gostosa mais tudo meu filho-rimos
Jota:Tenho que concordar ta gata demais
Sophia:To ligada -ri
Flávia:Agora vamos porque você tem que descansar
Sophia:Verdade viu to morta-ri,fomos em carros separados e depois de uns minutinhos chegamos em casa,estava a mesma coisa pelo visto,só mudaram os pisos da frente do predio
Nós pegamos o elevador e subimos minha mãe abriu a porta e eu só ouvi o SURPRESAAAA caramba estava tudo lindo estavam todos lá Carol com o Davi,Tia Nadine,Tio Neymar,Ziza,Laila,Marcela,Junior(sim o junior),Cris(enfim tooodo mundo)
Sophia:Caraca caraca gente eu não sei nem o que falar-disse surpresa
Cris:Vem cá da um abraço-ele me abraçou
Nadine:Meu amoooooor que saudade
Sophia:Muita tia muita
Neymar:Cabeçaa que saudade,abandonou o tiozão aqui né?-fez cara triste
Sophia:Nunca tio nunca
Davi:Tia que saudade-me abraçou
Sophia:Que saudade meu pequeno
Carol:Só dele?-fez cara triste
Sophia:De vc também oxigenada-rimos e nos abraçamos.Enfim abracei todos ali e quando chegou no Junior sei lá a vontade de chorar foi mas alto que tudo nos abraçamos em meio a choros(sim ele estava chorando)-que saudade 
Junior:Muita saudade de vc-continuamos abraçados
Rafa:O casal já matou a saudade ai ?Porque eu to varaada de fome-rimos
Sophia:Mais não muda mesmo né?-ri-então vamos comer-fomos comer em meio a muita muita zoação,olhei as horas e já se passavam das 23:00 o povo foi se despedindo e ficamos eu a rafa a ziza a fer (irmã da ca) e a marcela (irmã da ca) a flavia(prima da ca) ,o junior,o roger e a Rafa o resto tinha ido embora,eu e a flavinha colocamos o chapeuzinho e ficamos zoando la 
Sophia:Que saudade que eu tava disso aqui-falei me jogando no sofá
Raf:Já tinha passado da hora de voltar-rimos
Flavia:Verdade viu soso saudade tava demais
Sophia:Mais eu voltei pra alegria de voces e eu quero foto vem k rafinha
Rafa\:E eu não eu tiro junta vcs ai -juntamos eu,carol,ziza e fe e a rafa tirou-ficou top em 
Sophia:Claro eu to nessa foto-rimos-vou postar

@sophiamálaga:Festa surpresa pra mim !! Amo
vcs @flavinhancr @cadantas @zizacypriciano
@ferndantas 
@gilcebola:Festinha tava demais
@cadantas:Amo vcs 
@weloveneymar:Lindas 
@zizacypriciano:Só as loiras haha
@melaguiar:sdv 
@inlovesoso:QUE LINDA SOPHIA NO BRASIL
@lovedsophia:ja viu o ney princesa?
@believesomar:Lindas e loiras 

Sai dali e ficamos zuando mas um pouquinho e tiramos outra foto com o roger,a rafa o junior e o junior postou eu só comentei e sai porque ja vinha fãns enchendo 

@neymarjr:Sophia chegooooou 
Vou carregar geral pra Barça haha amo vcs tudin 
@sophiamálaga @rafaella @rogermálaga e @laillastos 
@sophiamálaga:Me exprica esse baguio de barcelona kkkk
amo vcs tudin também 
Junior:Ow vamos amanha pra barça?
Sophia:Ah junior nem sei mano eu acabei de chegar 
Roger:Só tu vai ficar então po,geral vai
Rafa:Por favor vamos
Sophia:Vo não rafa foi mal
Junior:Vai cara,pra vcs verem o jogo do barça
Sophia:Deixa pra próxima junior -sem cabimento eu viajar pra barcelona sendo que eu acabei de chegar no Brasil não vou mesmo
Rafa:Chateada
Sophia:Own meu Deus-apertei ela-quem vai?
Rafa:Só eu vc os meninos e a Tata
Sophia:Saudade da vadia-rimos-serio rafa deixa pra proxima
Rafa:Então tbem não vou 
Roger:Então fica vcs ai pq eu vou-riu
Carol:Gente to partindo
Fe:Então vamos todas-ri
Soophia:Volta mas vezes em 
Ziza:Pode deixar,bjoo-levei elas na porta e voltei pra sala
Junior:Então to indo pq amanha parto cedo
Sophia:Também vou subir gente-me despedi deles e fui no quarto da mamis e do papis eles estavão dormindo,sai dali antes que eles acordassem e fui pro meu quarto,estava tudo do mesmo jeito que eu deixei quando sai tudo arumadinho..Fui no meu closet abri minha mala e comecei a arrumar minhas coisas ali (2 horas depois) 
To morta mais trabalho recompensado tudo arrumado,tirei uma foto e postei 

@sophiamálaga:Mereço um premio fala assenhora
mãe @flaviatorres ♥ 
@rafaella:nossa amiga eu to morta e tu com este animo kkkk
@rogermálaga:ainda não dormiu?maluca
@sosoloves:amo vc 
@fassomar:Que prendada é pra casar @neymarjr
@danielsorrato:sigo de volta

Tomei um banho e me vesti deitei e capotei....
(..)
Acordei por espontanea vontade,olhei meu iphone 10:17 tinha 4 mensagens resolvi responder 

Rafa 
Amiga to colando ai acorda
Me ama kkk vem q vem rafa

Roger
Soso fui pra barça não me despedi pq fiquei com medo de te acordar bj te amo 
Ok bj tbem te amo

Gil
Sacanagem não ter vindo :( 
oooh meu gordinho não deu desculpa :(

XXX
Poxa não vai vim mesmo? :(
Oshi '-' quem é?
(A pessoa logo respondeu)
Juninho poxa,não tem meu numero não?
Ataa junior kkk não mas agora eu salvei aqui bjs
Bjs 

Me levantei e me vesti e desci cheguei lá em baixo e ... 

Capitulo pequeno :( prometo que amanha faço um maior comentem bastante bjs 
Obs:To sem whats quem quiser falar comenta ai que eu respondo bjs 







4 comentários: