quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Capitulo 7

Mas dentro do meu coração tem foto sua,tem saudade sua espalhada por todo lugar 
Sophia : Ta pensando que minha casa virou algum puteiro pra abrigar prost menina - Ri 
Rafa : Vamos ri- Riu irônica 
Sophia : Tem nem senso de humor , euhem menina - Abracei ela 
Rafa : você está prestes a me fazer me livrar de uma loucura
Rafa : Lá vem - riu- o que foi ?
Sophia : Vou pra Barcelona - Ela gargalhou - Que foi menina ?
Rafa : Efeito Neymar
Sophia : Cala a boca - Ri - mais serio , me deu uma pena quando ele pediu
Rafa : Nesse casso não vou te livrar vou é te apoiar pra tu ir, imagine nos duas cunhas de novo ?
Sophia : ta sonhando ? - ri 
Rafa : Por que não ?
Sophia : Ai cala a boca menina, vou subir pra arrumar minha malas , adianta a passagem vai
Rafa : Abusada - rimos- vou chamar a tata pra ir com nos
Sophia : chama - ri- saudades da Jade sebosa da Bruna vacazine- Rimos 
Rafa : A Bruna? deve ir pra Barça tambem, que dizer , já deve ta lá
Sophia : Saudades da preta meu Deus
Rafa : Ela não sai do pé do Juninho credo
Sophia : Nossa - ri- vou subir e arrumar minhas coisas e você vai pra tua casa desabrigada - Rimos
Rafa : to indo sua chata , vou ver as passagens e te ligo - Nos despedimos e ela foi, eu subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas (...) 
Desembarcamos e vimos o Jota e o Gus ali 
Sophia:Abraço-rimos e nos abraçamos
Jota:Juninho sabe que tu veio?
Sophia:Não meu filho,nem abra essa boca em joclécio-rimos
Gus:Ainda bem q tu veio a Tia Garibalda ta la em casa chata pra caralho-rimos
Rafa:Deixa a Bruna gente
Tata:Quero fotinha
Sophia\:Também-entreguei meu iphone pro jota e ele tirou a foto e eu postei 

@sophiamálaga: In solo catalão @rafaella
@tata_estanieck 
@vivonjr:Lindas 
@pridenjr:Que lindas vão ver o jogo do ju 
@gilcebola:Aí sim hein caraca te amo mais sophia
@xanndyoficial:Nunca mais apareceu
@brumarquezine:Mentira?Ta aqui?
@mbiaggi:Vcs são umas deusas  

Fomos a caminho do estacionamento e avistamos o carro do Big,entramos la e cumprimentamos o Big
Depois de mais ou menos uns 20 minutinhos chegamos lá em frente a casa quer dizer MANSÃO,saimos do carro e pegamos nossas malas e o Big foi guardar o carro
A Rafa abriu a porta e não tinha ninguém..Estava um calor enorme o tempo tinha mudado muito ouvimos uma gritaria vindo la de fora e eu preferi subir e ir arrumar as coisas no quarto
A Rafa me levou lá e eu arrumei as coisas,fui desfazendo minha mala e colocando dentro do closet 
Depois de tudo arrumado,passei um batom e peguei meu iphone,tirei uma foto e postei 

@sophiamálaga: Hola Espanha /Hola Barcelona /Hola Catalunha 
#partiu #curtir 
não olhei os comentários,tranquei a porta e desci 
Fui la pra area e estavam todos la 
Sophia:Chegueeeei-gritei
Nadine;Que saudade-nos abraçamos 
Sophia:Também tava tia 
Bruna:Não acredito que vc veio-abraço-quando eu vi a fot eu nem acreditei,2 anos cara como pode?
Sophia:Não mudou nada em vaca-rimos
Cumprimentei o povo todo ali e o junior n estava ali,ele estava no treino .
Subi com a Rafa para vestir um biquini e depois descemos e o juninho ja tinha chegado e tava na piscina já 
Junior:Sophia?-me encarou surpreso
Sophia:Junior?-rimos
Junior:Caraca mano tu é doida-ele veio me abraçar e eu recuei
Sophia:Ihh mano nem vem,tu ta todo molhado não quero me molhar
Junior:Ha ha ha -riu ironicamente-veio pra piscina e n quer se molhar? Paputa né?-nem deu tempo de responder e ele me jogou dentro da piscina,ótimo molhei meu lindo cabelo :) -agora tambem quero fto sa merda
Rafa:Eu tiro
Jota:Eu posto 
Gil:Eu comento 
Gui:Eu comento dois-rimos e a rafa tirou la e eu sai da piscina e meu iphone apitou notificação do joviado :)

@jotace92:Se ta ruim pra vc,imagina
pra toiss? @gilcebola @guipitta_ @neymarjr
@gustavo92 @rogermálaga 



@pqpneymar: Lindos 
@sossomar:JU E SOSO MSM LUGAR 
@blessedjuninho:Bruna tambem ta ai ?
@brumar_19_22:Tomara que a Bruna de um coro
@rogermálaga:Ta ruim? Hahah
@sophiamálaga:Tamu juntu cola cu toiss só sucessagem haha  
@jadeseba:Se liga @brumar_19_22 elas são amigas se liga!!
@guipitta_:Iiiii mlk fala n po kkkk
@neymarjr:Ruim? Pá carai kkkkk

Sophia:Bruna ce vai me dar um coro é mole?-rimos
Bruna:Essas fãns
Sophia:Mais conta, vc e o juninho voltaram?
Bruna:Voltamos-riu
Sophia:Fico feliz-rimos e os meninos sairam porque a tia nos chamou para almoçar
Almoçamos naquele climinha descontraido com a palhaçada dos meninos,mais tarde tinha festa a fantasia na casa do junior  e como a Rafa ja tinha falado,nós ja levamos a fantasia de casa,depois de um tempo ali em baixo na resenha olhei o horario 20:00,eu a Rafa a taata e a Bru subimos para nos arrumar
(..)3 hrs depois prontas todas prontas descemos e quando eu vi a fantasia dos meninos foi impossivel não rir mais eu ri até minha barriga doer,quer dizer RIMOS tatab e gui estavam assim victor e roger estavam assim o junior pqp kkkkkk o junior era o mais comico ele estava assim kkkkkkk gil e raul assim tio neymar e tia na estavam assim 
Sério eu e as meninas estavm as menos engraçadas kkkk o povo idiota kkkk o guilherme entao nem se fala kkk enfim,pedi pro junior tirar uma foto e eu postei 

@sophiamálaga:Acho que sou a mais decente desta festa kkkk
diz ae @guipitta_ cara de pizza kkkkk 
Sai dali e fiquei curtindo as festas com as meninas,bebemos,dançamos e tal depois começou a tocar Lucas lucco comecei a dançar e a cantar e tocou Saudade idiota,ai eu não aguentei sei la o que aconteceu,o junior invadiu os meus pensamentos eu fiquei lembrando da época que nós namoravamos e era tudo tão bom,eu agora olho ele com a Bruna mas vejo que ela esta fekiz e parece que ele também esta feliz,volto la tras no tempo que era só nós,e derrepente me lembrei o dia em que ele me pediu em namoro 
 flashback on 
Sophia:Por que me trouxe a essa praia?
Junior:Aqui foi nosso primeiro encontro lembra?
Sophia:Lembro-sorri,como ele lembra ele é um fofo
Junior:Então,faz muito tempo que queria te falar,5 meses ficando,acho que ja poderia dizer que é namoro né?-assenti-mas agora quero um pedido oficial,Sophia Málaga Torres-sorri-vc aceita namorar com o jogador mas lindo de Santos e o homem mas lindo do planeta?
Sophia:Sim eu aceito namorar com o homem mas convecido do mundo-selinho
Junior:Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo
Sophia:Te amo muito
Junior:Meu amor te amo mais-ri
Sophia:Tambem te amo muito muito
Junior:Vc me chamou de que?
Sophia:De amor-selinhosó meu amor 
flashback of 
Fui despertada dos meus pensamentos com ele estalando os dedos na minha frente
Sophia:Ah oi-sorri
Junior:Ta triste?
Sophia:Não não rs-mentira eu fiquei mechida depois desses pensamentos
Junior:Certeza?
Sophia:Absoluta-ele chegou perto do meu ouvido e cantou a parte da musica que mais tem haver com agente 
Junior:Se o tempo que cura ele ta demorando,saudade idiota só vai aumentando,Deus me ajuda que eu to pirando eu to pirando-cantou desafinado e sorriu e depois continuou-seu numero do celular é facil apagar,as coisas que me deu eu também posso quebrar,mais dentro do meu coração tem foto sua tem saudade sua espalhada por todo lugar-ele parou e me olhou e parece que eu voltei a uns 3 anos atras,me perdendo naqueles olhos e por um momento senti vontade de voltar atrás,depois despertei e sai dali,e fiquei confusa
Por que ele cantou justo aquelas partes da musica? Confusão é o que há
A festa rolou até umas 3 hrs e o povo foi se despedindo e cada um indo para seu quarto eu me despedi de todos e fui para o ''meu'' tomei um banho vesti um pijama e o junior me chamou no whats O.o 

Ja ta dormindo?
Não e vc?
Não consigo,não paro de pensar em nós!
Nós?
É nós,não sabia que te reencontrar seria bom assim
Não me confunde vai,deixa eu ir dormir amanha conversamos
Promete?
Sim :)
Nunca te esqueci
Tbem não,bjs 

Fechei o app do whats e depois fui no insta e postei uma foto que tirei que eu fiz la na California

@sophiamálaga: ''Stay with me'' #RioCalifornia 
@foryoujunior:Perfeita linda de mais
@neymarjr:'Cause you're all i need
@sossomar:Coment do junior
@gilcebola:Linda so 
@rogermálaga:Feia apenas
@pqpneymar: Sophia/Fique comigo Neymar/Porque vc é o que eu preciso,duvida que se amam?
@brudeusa:¬¬'

Não 0lhei o resto,pus o iphone debaixo do travesseiro,pensei um pouco e dormir logo ...




Ta ai o cap 7 foufas,com a colaboração da Neninhaa <3 e da Minha Valéria Thayane kkkk <3 Amanhã posto o 8 comentem bastante bj da Girino kk <3 






4 comentários:

  1. Arrasoooou amiga, amei já quero a próxima logoooo.
    Super ansiosa
    Te amo ❤️����

    ResponderExcluir
  2. Continua muito bom :)
    Isabely!!

    ResponderExcluir
  3. aaah esse flashback .... amores e amores!!!! <3 imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir