quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capitulo 5 Parte 1

 Cuidando de mim

Acordei olhei pro lado as meninas estavam dormindo,eu tava super indisposta com o nariz escorrendo
Sophia:Não queria acordar vcs
Bruna:Amiga que cara é essa?O que vc tem?-disse toda preocupada
Nah:Amiga oq vc tem?
Sophia:Nada gente só um resfriadinho gente rlx
Jade:Amiga vai se olhar no espelho olha sua cara ta mas feia do que o normal-rimos
Sophia:Otária-ri-mas sério gente
Nah:Bora vai se arrumar vamo pro hospital vai tomar banho
Sophia:Nossa vcs são chatas viu af-levantei e fui no closet peguei uma roupa de frio deixei ali na cama e fui pro banho (...) Sai de lá e as meninas já tinham se arrumado vesti minha calça minha blusa meu casaco e minha bota pedi pra bru tirar uma foto minha e descemos tomamos café falamos com a minha mãe e partimos pro hospital fui postando a foto no caminho 



@sophiamálaga: Acordei doente?Acordei
Estou indo pro hospital?Estou
Mas o meu sorriso?Esse ninguém arranca 
@livemálaga: Oiii????? Como assim?
ta bem?
@gilcebola:Como assim?Ta td bem 
ta em qual hospital?
@withneymar:O que aconteceu?
@fcsoso:Diva linda oq aconteceu?
@crisguedes91:AIII AMIGA oq houve?Kkkkk
sério oq houve ?
@brumar4:Tomara que morra
@ibelievesomar:Oq aconteceu amor?
@guipitta:Tomara que essa porra de praga
voltei e bata no centro do seu rabo ridicula  @brumar4
@sophiamálaga:Gente foi um mal estar mas ta td bem e para
de arrumar barraco favela @guipitta
@rafaella:Responde no whats vaca 

A Rafa mandou msgm expliquei pra ela o que aconteceu e depois de uns minutinhos nos despedimos e nós chegamos lá 

Neymar narrando...

Nossa a noite passada com a sophia foi incrivel,ela me trouxe um conforto e uma paz que eu nunca senti mas enfim depois da nossa noite deixei ela em casa com direito a beijo e tudo na hora da despedida kkkk cheguei em casa e tava geral dormindo subi pro meu quarto e mandei msgm pra ela avisando que eu cheguei depois eu vi uma foto que ela tinha postado e mano a Bruna ta na casa dela, oque que essa menina veio fazer em Santos af com certeza veio atrás de mim vou avisar a sophia pq essa mina não é flor que se cheire e vou deixar ela bem avisadinha depois curti a foto lá guardei o Iphone e dormi...
Acordei no outro dia segunda como eu odeio segunda mas a semana toda é folga haha peguei o iphone e fiquei deitado ali falando com os mlks no grupo Thoiss 

Gilzera
Cara vcs viram a sophia?? Ela ta no hospital tem noticias dela?
Clisin 
E É mano parece que ela teve um mal estar 
Oiii??? Oq aconteceu cm ela?Ela ta bem
Como vcs sabem que ela ta no hospital mano?
Gilzera
Olha o neymarzinhuu todo preocupadinhooo kkkk qual foi mlk?
Po gil nmrl mano parade brincar oq houve?
Gustavo viado 
KKkkkk ai mlk ela ta no hospital do pai dela
Ela ta no soro pq tava fraca e atacada da alergia dela 
Gilzera
Nome do gustavo ta roxo kkkkkkkkkkkk 
Ae mlks bora la no hospital ve ela?
Tu acha q eu vou ficar aq mlk?Poo claro que n né 
ja to indo la já
Clisim
Aee juninho oq rolou cm vcs ontem mano?
Gilzera
É conta ai
É depois pq agr to indo fui tchaaaau 
é toiss
Sai de lá me arrumei rapidinho e desci contei pra minha mãe oq tinha acontecido lá e a rafa desceu fiquei esperando ela se arrumar e descer,ela desceu fomos pra garagem e partimos pro hospital 
Neymar Off 

Chegamos lá e meu irmão disse que era uma gripe forte tive que entrar no soro af fiquei lá tomando soro e resolvi tirar uma foto 

@sophiamálaga:Heeee segunda
Ótimo #Soro #querominhacasa #naoaguentomaishospital
#tomanocugripe #desnecessario 
Não olhei os comentários porque entraram ali no quarto a Rafa o junior o cris o gus o jota o gui e o gil me assustei né mas ok

Sophia:Que isso?Invasão?-ri
Jota:Otária agente preocupado e tu tirando né?-rimos
Sophia:Foi mal,valeu
Junior:Oi-deu um beijo na minha testa-que houve?
Contei tudo pra eles e depois sairam todos do quarto só ficou o junior e a rafa depois o meu pai foi lá ver como eu estava e entregar o receituário depois ele saiu e ficou nós 3 lá 
Rafa:Olha que foto Top que eu tirei haha-ela me amostrou e ficou linda mesmo
Junior:Vou postar
Sophia:Eu dei permissão?
Junior:Não precisa ow,rafa passa ai pelo whats
Sophia:Serion não posta junior isso vai dar problema isso ai
Junio:Xiuu ve lá que eu postei
Peguei o iphone e fui ver o louco tinha postado mesmo kkkk 

@neymarjr:Conheçam agr o mais novo
doutor Neymar Júnior pq agr não vou 
mais sair do teu pé kkkk @sophiamálaga
@sophiamálaga:Obrigada pretoo obrigada mesmo!!



Ficamos ali rindo dos comentários das neymarzetes achando que nós estavamos juntos kkkk depois os meninos voltaram junto das meninas (Bru,nah e jade) e o gui ficou implicando com a bruna kkk eles não se dão bem e pareciam que ja se conhecia kkk mas ok ficamos na resenha a tarde toda,depois meu pai me liberou e eu parti pra minha amada casinha 

1 semana depois 
Essa semana que passou foi perfeita,na terça já acordei bem disposta e pronta pra trabalhar,e as meninas foram embora na quarta mesmo :( e minha rotina foi assim a semana toda casa academia casa academia.Não falei com o neymar nesses dias eu vi até uma noticia que ele tava se envolvendo com uma tal de modelo sueca ai eu falo mais com os meninos e combinamos de ir sábado pra doom,meu amor vai ta lá Anitta .
Ah tbem já fechei com o gui dia 27 minha festa lá na doom 

Hoje é sábado e tem doom room como eu disse Anitta 

Acordei naquele pique to afim de academia hoje haha peguei o Iphone e dei uma olhada  o whats respondi o povinho lá e levantei arrumei minha cama depois fiz aquele bla bla bla de higienes e tal,tirei uma foto e postei
@sophiamálaga: Precisei chegar na fase de mas gorda
e tomar vergonha na cara de ir pra academia 
Não olheos comentsrios e desci encontrando minha mãe e a rosinha na cozinha
Sophia:Bom dia bom dia
Rosa:Bom dia,vai mahar hj?
Sophia:Pois é rosinha to disposta
Flávia:Assim que eu gosto viu filha agora toma seu café vai-tomamos nosso café e depois eu me despedi delas fui pra garagem entrei no carro e fui rumo a academia(...) 
Treinei pra caramba o felipe(meu personal) deu um esporrinho de leve por eu não esta indo mas ok também pegou pesado no treino voltei pra casa toda dolorida mas enfim.Alomoçei com o Roger minha mãe e meu pai e depois fui dormir com o Roger (...)

Acordei com meu celular tocando olhei no visor Rafa
 IDL
Sophia:Fala pretinha
Rafa:Oi amor que saudades
Sophia:Pois é pretinha mas tu vai pra doom hj?
Rafa:Vou vc vai?
Sophia:Vou né filha acha que eu vou perder?
Rafa:Ok então,quando tiver saindo me liga ta?
Sophia:Ok pretinha,que hrs são?
Rafa:19:40
Sophia:Nossa dormi demais,ok preta deixa eu ir me arrumar então 
Rafa:Ok pretinha bj
FDL
Sophia:Roger...roger..acorda
Roger:Que hrs são?
Sophia:Quase oito-ri
Roger:Dormimo em?
Sophia:De mais,mas agr levanta que eu vou me arrumar
Ele saiu dali e eu fui no closet separei um vestido preto meio brilhoso de um ombro só e deixei ali na cama e fui pro banho (...)
Sai do banho sequei meu cabelo e pranchei fiz minha make e depois me vesti e calcei meu salto e desci..
Márcio:Onde vc PENSA que vc vai com essa roupa?
Flávia:Não começa,ta linda filha
Sophia:Obrigada MÃE -dei enfase no mãe e ri
Márcio:Ha ha engraçadinha-rimos
Sophia:ROOOGER-gritei e ele veio descendo as escadas
Roger:To aq calma-riu-ta gata em
Sophia:Eu sei tira uma foto minha ai-entreguei meu iphone pra ele que tirou a foto e depois me entregou-tamo indo em juízo
Márcio: HAHAHAHA agente que tem que falar isso querida
Flávia:Divirtam-se
Márcio:Roger cuida em cuida
Roger:Relaxa paizoca rlx-rimos e eu mandei uma msgm pra rafa ela disse que tava descendo...Saimos de lá e ficamos esperando eles na garagem enquanto eles não viam postei a foto 

@sophiamálaga: SEGUUUUURA @crisguedes91
e @guipitta tamo chegando #doom #deleve #adooooro 

Sai dali porque avistamos eles a rafa o junior e ...
Indico http://duduandelaila.blogspot.com.br/2014_03_01_archive.html
Beijãooo 
PS:Amo vcs Bru
                    Pocahontas
                    Januario
                     Luaninha
                    Marcelly
                   Jadoca
                   Mc laris
Apelidos que só nós entendemos 

6 comentários:

  1. Hahaha tu arrasa gata obrigado mesmo quero logo o próximo quero muito babado nessa balada hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah amo tuu tmb ludy...
    Cuida logo cadê a treta?
    Continua e não fica com aminésia alcoólica viu...
    Ps: precisa por a coisa? Não curti

    ResponderExcluir
  3. babyliss pro titanium flat iron | Titsanium Art | Titsanium Arts
    Furniture | Titsanium Arts titanium curling wand | titanium vs platinum Titsanium Arts | Titsanium Arts | Titsanium titanium sunglasses Arts | Titsanium Arts | titanium white wheels Titsanium Arts. 출장마사지

    ResponderExcluir