sábado, 8 de novembro de 2014

Capitulo 5 parte 2

Barraco 
e aquela modelo suéca la
Junior:E ae pessoas,essa aqui é a soraja-ela cumprimentou todos lá inclusive eu com dois beijos na bochecha é mole?Euem que audácia enfim fomos eu e rafa no carro do roger  e os outros lá foram no carro do ju..Neymar 
(...)
Chegamos lá e já avistamos o Gil,a Nayara,o Gui o Jotta o Gus,Cris,a Rafa a Laila e outros  cumprimentei todos e qundo eu me virei vi meeu amooor a Bruna Marquezine(nã não a bruna sampaio) corri e dei um abraço apertado nela 
Sophia:Bruuuu-nos abraçamos 
Bruna:Meu amor,que saudade
Sophia:Que ce ta fazendo em Santos coisa?
Bruna:Vim passar uns dias aqui amiga
Sophia:E vc ta na casa de quem?Por que não foi pra minha casa?
Bruna:É..é pq não amiga nada ver eu  ir te encomodar
Sophia:Nossa nada ver bru vc é minha amiga
Bruna:Ah nada ver-riu
Sophia:Ai já pegou quem?
Bruna:To afim de pegar o Gil,só que ta com a cachorrinha do lado-rimos
Sophia:Ah para ela é legal
Bruna:Não quando é namorada do mino que eu to de olho e olha ela não para de me encarar
Sophia:Xiiu ai vamo ali no banheiro comigo?
Bruna:Bora lá-passamos pelos meninos e realmente a nayara não parava de encarar a bruna mas enfim fomos para o banheiro  dei um jeito no cabelo e nós tiramos uma foto e eu postei


@sophiamálaga:#doom #amiga #best 
#meuamor #vamospegargeral
#foda-se #noitedassolteiras 
#pracima @brumarquezine 
@brumfc:Princesas
@100preBrumar:Falsa essa garota
@anitta:Divas 
@livesoso:Amo a amizade de vcs 
Saímos dali e voltamos pro camarote depois bebemos dançamos e ficamos zuando ali

Nayara Narrando...
O que essa garota quer olhando pro Gil depois fica me encarando essa menina ta querendo briga,depois vi ela saindo ali com a Sophia depois ela voltou e começou a beber e ficar alegrinha enfim já estava bolada com o Gil porque ele não parava de mecher naquele celular e toda vez que eu olhava ele bloqueava a tela
Depois de um tempo a bruna desceu sozinha deu uns 5 minutos depois o Gil disse que iria ao banheiro ok ficamos ali eu e os meninos e as meninas zuando já tinha passado mas de meia-hora e o Gil não tinha voltado e coincidencia porque a piranhinha ainda não tinha tbem,por um momento pensei..não nayara não vou tirar isso da minha cabeça o gil me ama ele não esta com ela enfim resolvi descer e ir atrás do Gil..
Fui até o banheiro masculino e sem sucesso ele não estava lá,rodei a balada inteira e nada enchi o cel dele de msgm ja estava ficando proucupada e com MUITA vontade de fazer xixi nossa kkkkk fui indo até o banheiro feminino e quando eu me viro SIM o Gil tava se agarrando com aquela puta da Marquezine na hora me subiu uma raiva e uma vontade de chorar mas não as lagrimas eu segurei mas a raiva não 
Nayara:Que ótimo em Gil-bati palmas
Gil:Calma não é nada disso que vc ta pensando-muito sínico
Nayara:Ah é?ME ESQUECE FIL,NUNCA MAIS ME PROUCURA ESQUECE NOME MEU ENDEREÇO TUDOOO MEU OUVIU? TUDO-já não contive as lagrimas
Bruna:Calma não precisa disso foi só uns beijinhos -ah não cara na hora não me contive agarrei no cabelo dela e arrastei elas para o camarote pelos cabelos cheguei lá e joguei ela no chão e comecei a bater na cara del bater muito na cara dela e ela tentava agarrar no meu cabelo mas n conseguia me bater-REAGE VADIA R-E-A-G-voltei a bater nela
Gil:Para com isso nayara
Ele me tirou de cima dela nos separando e nossa eu olhei pra ela e vi o serviço que eu fiz e tava muito bem feito tava sangrando mano eu sou sinistra ,mas pra ela aprender e ainda deixei um recado pra sophia se ela ta pensando em se envolver com o juninho vou falar quem é esta ai
Nayara Of 

E antes de sair dali a nay falou
Nayara:E cuidado viu sophia?Essa ai é uma cobra faz tudo oq for possivel e impossivel pra destruir relacionamentos-eu acho que entendi,acho que ela se referiu ao junior mas emfim ela pegou as coisas dali e saiu e eu fui ver a Bruna-que merda ce foi arrumar em?
Bruna:Fiquei com o gil
Rafa:Não acredito cara vc não podia fazer isso sério bruna passou dos limites meo dalisença ela saiu dali bufando
Sophia:Vacilo em Bruna?Vem me fala onde vc ta que eu te levo lá
Bruna:Não precisa minha amiga ta vindo me buscar,obrigado-o roger me chamou pra ir embora
Sophia:Vou lá ta? Fica bem eu te amo-dei um beijo na testa dela e sai e fomos pro estacionamento encontrando o gil a rafa o junior e parece que a modelinho não tava ali ¬¬'-vacilão vc em Gil
Gil:Porra nem fala,qr logo ir embora 
Junior:Nem fala mano ficou maior clima,não sei o que essa menina veio fazer aqui,sophia cuidado cm ela faz tudo pra ter o que quer
Rafa:Verdade soso ela faz tudo pra ter oq quer apesar de ela ser gente boa por esse lado :/ 
Sophia:Vou abrir mesmo os olhos com ela pode deixar 
Roger:O juninho cade aquela traveco q tava cntg?
Junior:III sai fora mano mina chata mandei vaza
Roger:Comeu?
Junior:Ta maluco?Sei nem oq ela foi fazer la em casa,ta achando q somos amigos só por causa de uma foto q tiramos juntos ta doido-rimos
Sophia:Vamos gente?
Todos:Vamos-saimos dali e fomos no carro na mesma divisão e decidimos todos dormir na casa do junior eu e roger subimos meus pais já estavam dormindo ,nós pegamos nossas roupas e subimos pra cobertura do junior (..)
Junior:To sem sono
Sophia:Dois 
Roger:Rola um video game de leve?
Sophia:Rola-o junior gargalhou
Junior:Volta pro circo palhaça eu deito em tu-eu ri
Sophia:Bora entao ué
Junior:Tira uma foto ai roger-eu deitei la com ele e o roger tirou uma fto meu iphone apitou e era uma notificação no insta do junior 

@neymarjr:Então eu acho que 
vou ganhar !!
@awaysnjr:qm é??
@foryouneymar:Quem é ?
@sosolive:Sophia 
@sophiamalaga:Ninguém me desafia n jogador
agr é guerra
yesneymarzete:É A SOPHIAAA
@guipitta_:iii @sophiamalaga 
vai perder
Sai dali e começamos o jogo (...) junior ganhou o jogo de 7x1 
Sophia:Que isso?Copa agora?
Junior:Pra vc ver como é ruim
Sophia:Af
Roger:Vou subir sono exalante-rimos
Rafa:Também vou-eles se despediram e subiram e nós ficamos ali sozinhos num silencio terrivel até que o junior resolveu quebra-lo
Junior:Vem cá-me chegou mas pra perto dele puxou um lençol e me abraçou-boa noite-nos selou e eu nao entendi nada né mas ok 
Sophia:Boa noite-fechei os olhos e logo peguei no sono

Domingo 
Acordei com o junior se mechendo olhei pro lado ele ainda dormia,peguei o iphone que estava ali do lado e entrei no insta que tava CHEIOOO o motivo? Rafaella causando polemica 

@rafaella:Que fofos ! @neymarjr @sophiamalaga
@porvcsophia:Tão juntos??
@juninho11:minha vida nessa foto
@ibelieveinsomar:Minha foto do perfil
meu banner minha capa meu icon meu tudo
@gilcebola:Ialá kkkk
@sophiamalaga:
Acordei o junior e amostrei pra ele que riu viado kkkk enfim a manha e a tarde passou voada a noite fomos embora ficamos zuando la em casa mais um pouquinho mas e depois nos despedimos do meu pai e da minha mãe e subimos,escovei meus dentes e deitei virei pro lado e capotei 
Ta aí amores o 5 cap parte 2 com barracooo kkkk comentem para eu saber oque estão achando 
Minhas leitoras perfeitas bjs e amanha posto o 6 com surpresa viu?Bj
PS:Meus eternos amore // Vick,Rafa,Nena,Jhenny,Samyh,Jade e Thay 







4 comentários:

  1. Amei o baracooooo quebra a cara da outra lá meu sonhoooooooo....
    Continua e não me abandone viu cuidado to de olho hahahaha

    ResponderExcluir
  2. posta maixx.. leitora nova hahaha acompanha o meu? http://imagineneymarficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lembrou de mim ������ posta o proximo

    ResponderExcluir