sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capitulo 8

''Você sempre esteve presente na minha mente e no meu coração'' 
Acordei com alguém pulando em cima de mim olhei e me assustei 
Sophia:Não acredito o que vc ta fazendo aqui?-rimos
Rachel:Vim ficar com vocês
Sophia:Quanto amor-ri
Rachel:Vem,vamos descer
Sophia:Desce lá que eu vou arrumar as coisas por aqui e me arrumar
Rachel:Ta,vem logo que os meninos tão pensando em ir pra piscina-assenti e ela saiu,arrumei o quarto e fui no espelho e tirei uma foto
@sophiamálaga:Peace Fingers Emoticon


@reasonsophia:linda
@andrew32:És muy bela Angry face emoticon
@livesomar:Perfeita soso
@guipitta_:Vem k,ta difícil de descer?
@jhennyferraz:Prefiro a Bruna 
@gilcebola:Exxxxxtouro da feiura e exxxtouro da fome,desce logo!

Saí dali e fui no closet,peguei uma roupa e deixei ali em cima,me despi e entrei no banho (...)
Saí me sequei fiz todo o bla bla bla e me vesti,dei mas uma arrumada por ali,peguei meu iphone e desci e fui pra cozinha onde estavam todos esperando com uma cara nada boa 
Sophia:Bom dia-sentei do lado da rafa
Gil:Caraca mané que fome
Gui:Agora sim atacar-rimos
Rachel:Mortos de fome-rimos
Junior:Claro né?Mó demora e ainda quer ficar postando foto ahh pa merda-rimos
Sophia:Ai me sorry queridos eu estava despertando minha beleza-rimos
Roger:Tadinha
Gus:Ih qual foi?Vai ficar zuando a mina
Todos:Huuuum
Sophia:Cala sa boca-levantei e enchi o gus de beijinhos-me protege mesmo guzinho-rimos e eu voltei pro meu lugar
Júnior:Ai falei com meu pai e ele fechou um clube pra toiss hoje em
Sophia:Cade os tios?
Rafa:Minha mãe saiu com uma amiga e meu pai ta na NR
Sophia:Ah sim-terminamos o nosso café e subimos para arrumar nossas coisas,arrumei uma ''mini mala''com o necessário que eu acho que vou precisar,e depois me vesti,o junior foi lá no quarto com a rachel me chamar e tiramos uma foto e descemos
Júnior:Vamos fazer assim eu,tata,rafa e sophia no meu carro e o resto se misturem ai
Bruna:Júnior e eu?
Júnior:Se mistura ai Bruna com os meninos o carro ja ta cheio
Bruna:Mas..-interrompi
Sophia:Deixa Bruna,eu vou com o Jota
Júnior:Mas-interrompi
Sophia:Deixa Júnior eu vou com o Jota-ele assentiu e eu entrei no carro do jota,fui na frente com ele e atras foram o gil o gui e o cris,estava um trânsito horrivel e enquanto não andavamos entrei no insta,logo chegou uma notificação da rach eu abri curti e comentei a foto 


@rachelapollonio: Holla Guapos Tongue out and winkingPeace Fingers Emoticon
@neymarjr @sophiamálaga 
@prinrachel:Perfeitos
@rafaella:Bonito,me deixando de fora da foto :(
@neymarjr:Sou lindo que isso hahahaahahaahaha
@brumarever:Sophia e Neymar juntos o ó 
@inlovesophia:Soso Emoticon in love Emoticon in love 
@ibelievesomar:SOPHIA E JUNIOR SOCORRO 
@fcbrumaia:Ta vendo isso @brumarquezine?
@sophiamálaga:Exxxtouro da amizade !! Hahahahaha mesmo né @ neymarjr kkk xoli feio Emoticon crying tears of joy 
@somarprasempre:A amizade continua..Lindos @neymarjr e @sophiamálaga 

Sai de lá e vi o jota estacionando,descemos do carro e fomos de encontro o carro dos meninos
Rafa:Que daóra aqui amei-fomos entrando
Tata:Eu também
Gui:Ces vão ficar ai?-foi logo tirando a roupa e pulando na piscina
Sophia:FAVELADO-gritei
Junior:Atacar,partiu piscina-rimos e ele pulou
Bruna:Esse é o Junior-rimos e nos ajeitamos lá,eu tirei minha roupa e só ouvi os fiu fiu dos meninos,revirei os olhos e sentei lá na espreguiçadeira,depois de uns minutos os meninos voltaram e ficamos jogando conversa fora
Jota:O que tem pre hoje a noite?
Sophia:Preciso mesmo sair 
Rafa:Aceito balada
Gui:Tem uma festinha hoje po
Júnior:Que festa?
Gus:Ah sei Hoy tiene né?
Gui:Se carai ai
Sophia:Quero beber hoje
Cris:É nós rebentando figado hoje-rimos
Bruna:Não quero ir não
Gil:Ninguém chamou-falou baixo nos levando a rir
Bruna:Falou alguma coisa Gil?
Gil:Cris
Cris:Oi
Gil:Vacas tomam banho de piscina?-rimos
Cris:Tem algumas que são mutantes gil-gargalhamos até o junior kkkkk
Bruna:Abram um circo e sejam felizes-riu ironica
Gui:Ai nós põe vc de mulher barbada-rimos e ela saiu
Sophia:Pegaram pesado mano
Junior:Quer trabalhar com nós no circo não?-riram
Sophia:Af-levantei e fui atrás dela,rodei ali e vi ela sentada debaixo de uma arvore-ei não cai na pilha deles não,eles querem te provocar
Bruna:Eu sei,eles não gostam de mim sophia e o junior ainda fica na pilha mano isso que me da mais raiva,acho que ele não me ama mais-disse deixando algumas lágrimas rolarem
Sophia:Hey,para com isto vc acha que se ele não te amasse  ele estaria com vc?
Bruna:Não sei,esses dias ele esta muito estranho,parece que eue só sirvo pra ele comer e pronto,não existe mas amor da parte dele
Sophia;Chega,vem vamos voltar pra lá-ajudei ela a levantar e voltamos pra onde os meninos estavam-Rafa tira uma foto pra mim?
Rafa:Claro-entreguei o iphone pra ela,ela bateu a foto e me devolveu
Sophia:Valeu rafinha-postei a foto 

@sophiamálaga: Yeah darling pam pam 
pam pam pam Ghost Emoticon


@foreveryousomar:Pq tão linda?
@davidbrazil24:Humilhandooo o o o 
@mbiaggi:Que mulher é essa?
@neymarjr: Angry face emoticon Angry face emoticon
@rafaella:Créditos a fotógrafa mas linda e bela
@fassomar:COMENTARIO DO JUNIOR Emoticon Screaming In Fear Emoticon Screaming In Fear
@brumar_19_22:Olha esse comentário @brumarquezine olhaa
@fascamar:Olha @brumarquezine aceita q a sophia é mulher pro Junior
@rachelapollonio:Couple in love Cool heart icon
@myprideneymar:Coment da Rach com certeza estão juntos ¬¬
@sophiamálaga:Então aconselho vcs a cuidarem da vida de vcs @brumar_19_22 @myprideneymar Facebook Wink Smiley

Sai e dei um pulo na piscina,fui até o junior e afoguei o mesmo
Junior:Ta maluca-falou ainda ofegante
Sophia:Eu não mas vc deve estar
Junior:Sua maluca isso vai ter volta-retribui com um sorriso ironico de tipo ''Ah valeu''
Fui até as meninas que estavam em uma parte mas afastadas da piscina e ficamos lá conversando e a Bruna ficou jogando no meu Iphone ''VICIADA'' haha 
Bruna:Olha que foto top que eu tirei de vcs-me amostrou 
Rafa:Ficou linda,me passa ai que eu vou postar-a  bru passou lá pro Iphone da rafa e me entregou o meu
Sophia: Diz se eu autorizei postar foto minha?
Rafa:Sorry postei-rimos e o meu iphone apitou notificação no insta da rafa,abri e vi a foto

@rafaella:Me and you
Melhor dupla sempre pra sempre #excu #teamo #minhalindona
Stars emoticonFacebook Heart Symbol
@sophiamálaga:Te amo sempre pra sempre #nóixrafinha Facebook Heart SymbolFacebook Heart Symbol

Sophia:Ex cu rafa?-ela riu,ficamos mas um pouquinho conversando até que eu senti alguém me afogando,eu me debati mas sem sucesso,depois consegui levantar e vi o junior rindo 
Junior:Eu disse que ia ter volta-continuou rindo
Gui:Ae cambada vem almoçar
Sophia:Seu otario-fuzilei o junior e sai bufando,fomos lá pro barzinho e começamos a nos servir,comemos em um clima maravilhoso e rindo muito com as palhaçadas dos meninos né? haha,depois bateu sono e tinha uns dormitorios lá
 e os meninos disseram que ia dormir,eu preferi ficar la na area da piscina,só fui la dentro dos quartos vesti uma calça soltinha branca e voltei e fiquei sentada em um banco que tinha lá,fiquei sentindo o vento batendo no meu rosto e me lembrei de ontem,lembrei do junior,sei lá acho que esses dias no Brasil não estão me fazendo bem,estou pensando muito no Junior e ele ta namorando agora,ta sendo bem dificil ver ele com outra,as vezes penso ..E se eu não fosse pra Londres?Sera que estariamos juntos?
Fui despertada dos meus pensamentos com alguém sentando do meu lado eu o olhei e era o própio,eu o olhei e sorri e ele retribuiu o sorriso e ficamos um tempo nos encarando,estava tão bom o silencio até que o mesmo resolveu quebra-lo
Junior:Nossa conversa
Sophia:Pode ser depois?
Junior:Vai ficar fugindo?Uma hora vai ter que acontecer
Sophia:Ta Junior fala o que vc quer conversar?
Junior:Então-respirou fundo e prosseguiu-desde que agente terminou eu não parei de pensar em vc quando vc foi embora eu fiquei doente mano,eu n comia,não conseguia jogar direito e nada mano,vc foi uma das pessoas mas importante da minha vida,você sempre esteve presente na minha mente e no meu coração..Ai depois eu conheci a Bruna e eu pensei que com ela eu iria esquecer vc e eu percebi que não,percebi que ninguém te substitui-eu pus um sorriso enorme no rosto..foco sophia foco-e ai eu n queria terminar com ela pos eu fiquei com pena dela porque eu vi que ela tava envolvida e ainda ta,mais eu juro eu não amo ela não sinto nada,apenas pena porque vc n conhece ela sophia ela mudou,e mudou muito,esta mais sonsa do que nunca,e isso ta me afastando cada vez mais dela,soso-ele pegou na minha mão-vamos tentar de novo?Vai dizer que esse sentimento morreu ai dentro?-apontou pro meu peito
Sophia:Não junior,não morreu mas eu amo a bruna,ela é minha amiga,eu não posso magoa-la ela ama vc e eu não quero ser a causa disso-ele interrompeu
Junior:Não vai ser vc,eu que não quero mais eu que não amo mais ela-ele olhou no fundo dos meus olhos-eu amo vc
Sophia:Também amo vc-o que? Eu disse isso mesmo?Vi que um sorriso enorme apareceu no rosto dele-tira esse sorriso ai haha olha vamos tentar,mais vc tem que me prometer uma coisa-ele assentiu-da um jeito de terminar com a Bruna
Junior:Ok,faço tudo pela gente tudo tudo tudo-me abraçou e me encheu de selinhos que pronlogamos com um beijo e ahhh que saudade desse beijo,nós fomos para um dormitorio,trancamos o quarto e deitamos no colchão e ficamos lá nos curtindo um pouco e matando a saudade..Ouvimos a porta destrancar e era o gui quando ele nos viu abraçados nos olhou boquiaberto 
Gui:Aee sim em porra Somar ta de volta
Junior:AAi viado se vc contar pra alguém
Gui:Ihh sai mano sou x-9 não-rimos
Junior:Amor,vamos tirar foto?-que lindo me chamou de amor
Sophia:Ta louco?
Junior:Assim ó-entregou o iphone pro Gui e deu um jeito de ele não aparecer,o gui bateu a foto e depois me entregou e ficou linda-posta soso
Sophia:Vou postar -peguei la e postei 

@sophiamálaga:''Senti sua falta'' #agrvai #prasempre 
#sempreestivemosjuntos Facebook Heart SymbolCouple in love
@fassomar:Quem é?É o junior? Triple Heart Emoticon
@inlovesophia:Dependendo de quem seja dou maior apoio 
@neymarjr:Quem é? Quero conhecer esse chapa ai em,parece ser bonito ele
@sophiamálaga:Hahaha otário @neymarjr Angry face emoticon
@guipitta:Aeee casal, #shippando kkkk
@rafaella:Acho q seeei em
@rachelapollonio:Acho q seeei em dois kkkkk
@coladanojunão:Junior?
@sosneymar:Q idiota o comentario do junior kkkkkk
@gilcebola:Ninguém sabe quem é A-ok signA-ok sign
@sophiamálaga:OTARIOOO @neymarjr 

O gui saiu e nós dois ficamos ali namorando,o junior falou que iria terminar com a Bruna quando voltassemos para o Brasil.
(...) 
Sophia:Anda Rafa passa a prancha nesse bombril logo
Rafa:Calma já acabei,vou só por meu brinco-ela ficou se arrumando e eu tirei uma foto e postei 

@sophiamálaga: #hoytiene #catalunha #baladenha 
@rafaella 
@neymarjr:É muito feia,agora vamos descer?Obrigado
@pqpneymar:SCRR perfeita
@sossophia:Lindaaa
@somarfans:Vai sair com o ney amor responde?
@sophiamalaga:Com meus amigos @somarfans bj Emoticon Blowing A Kiss

A Rafa ficou pronta e nós descemos 
Rafa:Tem certeza que não vai Bruna?
Bruna:Não rafa vai lá
Rafa:Então tchau fica bem-nos despedimos dela e saimos,fomos pro estacionamento
Junior:Ta linda-falou no meu ouvido
Sophia:Tu também ta um gato
Junior:Eu sei-rimos e entramos no carro e antes de irmos pra balada passamos em um restaurante,o junior estacionou e descemos,e fomos para uma mesa maís reservada,sentamos fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até que...
Gus:Aee vcs vão esconder até quando-eu e junior olhamos pra cara dele tipo Han?
Junior:Ta maluco?
Rafa:Ahh para,todo mundoja saco
Gui:Eu não falei nada-levantou as mãos e rimos
Sophia:Tu se entrega muito rapido mlk
Gil:A ta vcs acham mesmo que ninguem deu falta de vcs né?
Junior:Demo mole-rimos
Jota:Qual foi mlkote tem q aorender cmg po,fazer as coisa na encolha ta ligado?-rimos
Rafa:Aeee cunhas de novo
Sophia:Abana o rabo não rafaella agente ta só tentando-rimos
Rafa:Mas n deixa de ser cunha,cu cu cu -rimos
Roger:Preciso falar algo juninho? Não né? Ata pensei-rimos,nossos pratos chegou e nós comemos em um clima descontraido,depois o gus botou a lente no iphone dele e ele tirou uma foto nossa e a tata postou

@tata_estanieck: Pós nigth Angry face emoticon Angry face emoticon @neymarjr
@sophiamálaga @rafaella @jotace92 @rogermálaga
Rachamos a conta e fomos para a balada ...





BIG POST pra vcs em haha
Agora só vou postar quando tiver 10 comentários...Bjs da Girino Facebook Heart SymbolFacebook Heart Symbol
Indicando >> http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/2014_11_01_archive.html



















14 comentários:

  1. Continua muitoo bom amei os dois juntos
    Bjs Ray aqui

    ResponderExcluir
  2. Pode ser 10 meu?
    Hahaha tava com saudade ja...
    Ps: cuida do meu amor na balada viu.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa Valeria ����

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma puta safada �� ta de zoa ne? So com 10 comentarios? Apoi vai naum vi fi pode ir postando o proximo pq quem manda nessa bagaça é nah cardoso

    ResponderExcluir
  5. Laaaaaacrrou que tu e dessas ficou picaaa

    ResponderExcluir
  6. Top demais continua
    @breatyounjr

    ResponderExcluir
  7. Cadê você?? Continua leitora nova

    ResponderExcluir
  8. top continua ,tem whats?

    ResponderExcluir
  9. cotinuaaaaaaaaaaaaaa já tem os 10 ou mais comentarios...
    posa mais do gil coma a nayara tbm gostei dessa personagem e sobre o barraco arraaaaaasooooooooou foi exxxxxxxxtouro a persagem e sinistra vei

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuua florrrrr

    ResponderExcluir
  11. Gireliiiiiii da pra postar pelo amor de Deus?

    ResponderExcluir